nota de falecimento

Nota de Falecimento

Por Jackelline Cordeiro. Em 06/04/21 12:19. Atualizada em 03/06/22 14:56.

Luto em memória do estudante Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida (PPGCONT/UFG).

É com grande pesar que o Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCONT) da Universidade Federal de Goiás comunica o falecimento do estudante especial Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida em decorrência da Covid-19. O Luiz Maurício, ingressou como aluno especial, na disciplina de Tópico Contemporâneo em Contabilidade Financeira - Auditoria e Tributação em 2020, e estava na última fase do processo seletivo para alunos regulares da turma 2021. Um dos seus sonhos era ser mestre em Ciências Contábeis.

Texto dos Amigos de Turma:
Luiz foi colega de turma e de profissão. Se apaixonou de tal forma pela docência que seu maior sonho era ingressar como aluno regular do mestrado PPGCONT UFG. Faltou apenas uma etapa para efetivar sua entrada no programa, mas infelizmente não a cumpriu devido complicações causadas pela Covid-19. Juntos elaboramos seminários, resenhas, apresentações e um artigo, este último aprovado no Congresso USP 2021. Luiz partiu sem saber que seu nome ficou eternizado na academia como autor e colaborador no desenvolvimento da ciência. Fica a saudade de todos nós. Aos familiares, nossa eterna gratidão pela educação e criação dada a essa pessoa tão incrível. Nossas considerações hoje e sempre!

Nossos sentimentos de pesar e solidariedade.
Família PPGCONT UFG.

Categorias: principal Notícias em destaque