josy

Mestranda e Docentes do PPGCONT recebem Certificado de Reconhecimento Consuni UFG 2023

Por CARLOS HENRIQUE SILVA DO CARMO. Em 16/12/23 10:19. Atualizada em 16/12/23 10:20.

No último dia 15/12 a Mestranda do PPGCONT Josy Rodrigues da Silva Peixoto e os professores Carlos Henrique e Lucio Machado receberam o Certificado de Reconhecimento CONSUNI UFG como alguns dos destaques da universidade em 2023, por conta da autoria da pesquisa premiada como melhor trabalho da área temática de Relato Integrado no USP International Conference on Accounting deste ano.

A honraria, uma das mais importantes e parte das comemorações dos 63 anos da Universidade Federal de Goiás, é entregue para pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnicos-administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa durante o ano.

O PPGCONT se orgulha de seus membros e parabeniza os premiados.

Fonte: https://ufg.br/n/177387-premio-consuni-2023-valoriza-destaques-da-universidade

Categorias: Notícias em destaque