Comissão de Administração, Planejamento e Autoavaliação

Atualizada em 08/07/20 15:57

A Comissão de Administração, Planejamento e Autoavaliação, têm como atribuição:

 

I- aprovar o planejamento anual ou semestral de oferta de disciplinas e atividades complementares;

II- aprovar nomes de docentes que comporão as comissões examinadoras para exames de qualificação e defesa do produto final;

III- apreciar a indicação de docente(s) ou pesquisador(res) externos ao Programa, sugerido(s) pelo orientador, para atuar como coorientador(es);

IV- apreciar pedidos de credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de docentes do Programa;

V- apreciar o relatório anual das atividades do Programa;

VI- reexaminar, em grau de recurso, as decisões do coordenador;

VII- deliberar sobre as apreciações realizadas pelas comissões do Programa;

 

Os Membros são (mandato de 01/03/2020 a 28/02/2022):

Prof. Dr. Juliano Lima Soares

Prof. Dr. Ilirio Jose Rech

Prof. Dr. Júlio Orestes Da Silva

Prof. Dr. Aletheia Ferreira Da Cruz

Prof. Dr. Carlos Henrique Silva Do Carmo