Comissão de Administração, Planejamento e Autoavaliação

Atualizada em 11/07/22 17:33

Conforme Resolução PPGCONT Nº 008 de 2022, a Comissão de Administração, Planejamento e Autoavaliação, têm como atribuições:

I - aprovar nomes de docentes que comporão as comissões examinadoras para exames de qualificação e defesa do produto final;

II - apreciar a indicação de docente(s) ou pesquisador(res) externos ao Programa, sugerido(s) pelo orientador, para atuar como coorientador(es);

III - apreciar pedidos de credenciamento, recredenciamento e descredenciamento de docentes do Programa;

IV- reexaminar, em grau de recurso, as decisões do coordenador;

V - Realizar o acompanhamento acadêmico e profissional dos egressos do PPGCONT a fim de subsidiar a Coordenadoria e a CPG no desenvolvimento de estrategias para melhoria e continuidade do curso.

A comissão é composta pelos seguintes membros:

Prof. Carlos Henrique Silva do Carmo (presidente)

Prof. Kleber Domingos de Araújo

Prof. Lúcio de Souza Machado

O mandato terá encerramento em 29 de fevereiro de 2024.